Veja o que fazer para melhorar a experiência de entrega no seu e-commerce

Uma das principais razões pelas quais os clientes não compram on-line é a entrega, seja o custo, a falta de opções de entrega ou a falta de fé do cliente na promessa de entrega. Portanto, se você puder melhorar sua estratégia de entrega e abordar áreas que impedem os clientes de comprar, aumentará suas vendas on-line. 

Sua estratégia de entrega abrange tudo a ver com a entrega de seus produtos, desde como você apresenta as informações de entrega em seu site de comércio eletrônico e em seu marketing, até o produto que chega na porta do cliente.
Ele é moldado pelo o que seus clientes exigem de você e pelo que é possível fornecer, que pode ser limitado por volumes, finanças ou mão de obra. Toda empresa terá uma estratégia de entrega diferente; A Amazon , por exemplo, concentra-se na conveniência e velocidade, usando armários / locais de coleta e assinaturas de entrega Prime no dia seguinte.

Como sua estratégia de entrega pode aumentar suas vendas.

A entrega é a principal razão pela qual as pessoas não compram on-line, então como você pode reduzi-la no seu site?
Você precisa oferecer as opções de entrega que seus clientes desejam. Faça uma pesquisa rápida para descobrir se velocidade, conveniência ou custo é o mais importante para seus clientes. Em seguida, encontre os correios que ajudarão você a entregar o que os clientes desejam.

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O espaço de entrega é um dos mais emocionantes do comércio eletrônico no momento e as opções para o menor varejista estão melhorando o tempo todo, vale a pena explorar o mercado pelo menos uma vez por ano para garantir que você tenha o melhor serviço de entrega para o seu negócio.
Depois de ter os serviços certos, certifique-se de apresentá-los claramente em seu site. 

Você precisa acertar em todos esses lugares:

  • Em todas as páginas : um cabeçalho com a oferta do título e, em seguida, um link para as opções de entrega. Não esconda os preços.
  • Informações claras em todas as páginas de produtos . Está em estoque? Quando será enviado? Preços de postagem relevantes.
  • Explique-o claramente também nas páginas de checkout e cesto .

As ofertas na entrega são uma das ferramentas promocionais mais poderosas que você possui. Qualquer promoção é sua oportunidade de fazer com que o cliente faça o que você quer que faça o mais barato possível, em outras palavras, com um impacto mínimo em suas margens. Portanto, use sua ferramenta mais poderosa somente quando for conveniente.

Como sua estratégia de entrega pode melhorar a sua experiência de entrega.

No comércio eletrônico, todos queremos transformar nossos compradores em compradores recorrentes. Sua estratégia de entrega tem um papel fundamental a desempenhar nisso.
O primeiro pedido que alguém faz com você é testá-lo. Os clientes querem ver se eles podem confiar em você, então você realmente deve fazer um bom trabalho com o primeiro pedido on-line.

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Isso significa que você deve cumprir sua promessa; as mercadorias devem ser entregues conforme prometido, em uma peça, no prazo, com todas as coisas certas no pacote.

E isso é apenas o mínimo que você precisa fazer. Se der errado, você precisará ser incrível ao lidar com o problema, qualquer problema é uma ótima oportunidade para criar confiança. Se você realmente deseja obter o próximo pedido, precisa fazer um pouco mais. Coloque uma ordem de ação clara nesse pacote para solicitar o próximo pedido e surpreenda o cliente .

Se você realmente quer impressionar o cliente, pode:

  • Marque sua embalagem ; isso pode ser tão simples quanto um adesivo ou um carimbo (alguns acham que isso ajuda a recrutar novos clientes quando suas encomendas chegam aos escritórios).
  • Inclua um presente gratuito surpresa ; não precisa ser grande nem complicado. Um chaveiro, caneta, adesivo ou marcador pode ter um grande impacto.
  • Enrole bem os produtos em papel de seda, etc, qualquer coisa que você possa fazer para tornar a abertura do pacote especial.
  • Adicione um cartão “embalado por” da pessoa que realmente o embalou, criar uma conexão humana sempre ajuda.

A partir de todas essas dicas que colocamos acima, com certeza suas vendas vão aumentar pois a sua entrega será eficiente e com qualidade, isso atraia a atenção de seus clientes além de aumentar a confiança entre os dois.

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